BANDIDOS INVADEM CASA,FAZEM FAMÍLIA REFÉM E TROCAM TIROS COM A PM EM COSMORAMA(SP)

Homens invadiram o imóvel e renderam pai, mãe e uma filha; ocorrência mobilizou a PM da região; um dos criminosos foi baleado, o outro está foragido

11/12/2023

Criminosos invadiram uma casa e fizeram uma família como refém em Cosmorama, na região de São José do Rio Preto (SP). O caso aconteceu nesta segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas já haviam acordado por volta das 7h30. O dono da casa ouviu o cachorro latir e foi no quintal verificar o que estava acontecendo. Ele foi surpreendido por dois homens armados.

A filha dele, que é adulta, percebeu a movimentação dos bandidos e correu para o quarto, onde se escondeu e ligou para o 190. Os bandidos amarraram marido e mulher.

Ainda segundo informações da Polícia Militar ao Portal, quando as viaturas chegaram no imóvel, a corporação abriu o portão e percebeu que os suspeitos estavam dentro da caminhonete da família, com a filha do casal amarrada e feita refém. A mulher conseguiu escapar e houve troca de tiros entre criminosos e policiais.

O suspeito foi atingido nas pernas e nas costas. Ele foi socorrido e levado para atendimento médico na cidade; ele não corre risco de morrer e passa bem. Quando receber alta médica, ele será preso e levado para alguma unidade prisional.

O comparsa dele fugiu pulando o muro dos fundos da residência.

(À esquerda, o ex-militar envolvido no assalto, que trocou tiros com a PM e foi baleado. O outro suspeito está foragido. Foto: Divulgação/ PM)

O comparsa dele fugiu pulando o muro dos fundos da residência.

A Polícia Militar informou ainda, que o homem baleado era militar. Um dos suspeitos já morou na cidade e os dois foram até Cosmorama com o roubo planejado.

O Corpo de Bombeiros e o Helicóptero Águia apoiaram a operação.

​A reportagem do Portal apurou que houve uma negociação e a família foi solta​.​ Todos passam bem, mas estão assustados. Todo o policiamento da cidade se mobiliza para encontrar o outro homem, que está foragido.

(Colaborou Melissa Alcântara)

 

Deixe um Comentário