HOMICIDA É PRESO EM MENOS DE 1 HORA APÓS ASSASSINATO EM BRASILÂNDIA

Cerco policial conseguiu prender o assassino, que ainda tentou fugir, pulando vários muros, entrando em várias casas, porém os policiais conseguiram capturá-lo e conduzi-lo à delegacia de Brasilândia onde será lavrado o Boletim de Ocorrência.

02/05/2024

Um crime brutal foi registrado agora há pouco no região conhecida como Toca da Raposa, distante 7 quilômetros do centro de Brasilândia.

Manoel Neto morreu após ser atingido com uma facada nas costas (Foto: Divulgação)

Conforme informações obtidas com exclusividade pelo Perfil News, um homem identificado por Manoel Neto, conhecido como Neneu, foi assassinado a facadas por volta das 18hs30, após uma discussão com J.C.S, de 30 anos que desferiu uma facada nas costas da vítima, atingindo com fatalidade e fugindo em seguida.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Celson, tendo comp componentes o Sargento Júnior e Cabo Silva, chegou rapidamente ao local e após um acompanhamento e cerco policial conseguiu prender o assassino, que ainda tentou fugir, pulando vários muros, entrando em várias casas, porém os policiais conseguiram capturá-lo e conduzi-lo à delegacia de Brasilândia onde será lavrado o Boletim de Ocorrência.

Deixe um Comentário