EX-PREFEITO DE CASTILHO JONI BUZZACCHERO DEIXA PSDB E VAI FILIAR NO PARTIDO DO PRESIDENTE BOLSONARO
Ressaltando o respeito e a conclusão de sua missão no partido, o político comunicou por meio de carta a sua saída e agradecimentos.
18 Outubro 2022
Joni Buzachero anunciou nesta terça-feira (18), sua saída do PSDB, partido do qual fez parte por anos. O ex-prefeito de Castilho afirmou, porém, que será candidato a prefeito nas próximas eleições pelo Partido Liberal(PL) o mesmo partido do Presidente Bolsonaro.
Ressaltando o respeito e a conclusão de sua missão no partido, o político comunicou por meio de carta a sua saída e agradecimentos.
Nas eleições de 2020, Joni Buzachero disputou e não foi eleito para chefiar o executivo de Castilho.
Segundo as informações repassada pelo ex-prefeito Joni Buzzachero ele foi convidado pelo os deputados Thiago Auricchio e Antônio Carlos.
Castilhenses amigos e amigas, o deputado federal eleito, graças ao apoio de vocês, Antônio Carlos, convidou-me para me filiar ao PL. Tanto ele quanto Thiago Auricchio, também eleito com o seu voto e de sua família, pertencem a esse partido, o PL. Tal convite me honrou, motivo pelo qual vou aceitar me transferir para o partido deles, presidi-lo e ser coordenador, como propôs o Deputado Federal Antônio Carlos, que demonstrou, como Thiago Auricchio, lealdade e companheirismo. Junto com eles, poderemos fazer muito por Castilho. Dessa maneira, deixo o PSDB e o meu beijo carinhoso a todos que dele fazem parte, que sempre foram muito companheiros e sempre ombrearam comigo em todas as horas. O PL estará à disposição de todos aqueles que quiserem vir fazer parte dele.
Abraço a todos e minha eterna gratidão.
JONI BUZZACCHERO