AVÔ É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE NETA DE 5 ANOS EM ILHA SOLTEIRA

A mãe, olhando celular do seu pai viu fotos e vídeos do próprio pai abusando de sua filha, enquanto ela dormia, filmado por ele.Neste momento ficou muito nervosa e mandou o pai embora de casa, que evadiu-se do local, sentido ignorado, acionando a Polícia Militar em seguida.

06 Fevereiro 2022
Na manhã deste domingo, Policiais Militares de Ilha Solteira foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência de estupro envolvendo criança.

 

A mãe da vítima, criança de 5 anos, declarou ter saído de casa ontem sábado(05), deixando seu pai, avô da vítima, responsável por seus filhos.
Hoje domingo (06), quando retornou, desconfiou do comportamento de seu pai, que já possui histórico de abuso.
O autor E., profissão pintor, 64 anos, avô da vítima.

 

A mãe, olhando celular do seu pai viu fotos e vídeos do próprio pai abusando de sua filha, enquanto ela dormia, filmado por ele.
Neste momento ficou muito nervosa e mandou o pai embora de casa, que evadiu-se do local, sentido ignorado, acionando a Polícia Militar em seguida.

 

Policiais Militares de posse das informações, solicitaram apoio e iniciaram diligências pela cidade a procura  do  autor do estupro de vulnerável, tendo em vista que ainda estava em estado de flagrante.

 

Foi Intensificado o patrulhamento no bairro Morada do Sol, quando em determinado momento avistaram o autor na via pública, ao lado de seu veículo e este, ao notar a presença policial, tentou empreender fuga, sendo acompanhado e detido. Indagado a respeito do fato, admitiu ter estuprado a própria neta.

 

Em vistoria no veículo, foi localizada uma CPU de computador, que poderia conter mais imagens de crimes e um caderno com desenhos e textos infantis.
Diante dos fatos e evidências, foi proferida voz de prisão em flagrante à ele pelo crime de estudo de vulnerável.

 

Conduzido e apresentado no plantão policial, o delegado plantonista tomou ciência do fato, ratificando a voz de prisão, o autuando em flagrante, recolhendo-o à cadeia pública, à disposição da justiça.
O celular com as provas do crime, a CPU e o caderno foram apreendidos.
Deixe um Comentário