FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE ARAÇATUBA ESTÁ DESAPARECIDO DESDE SÁBADO

Foi visto pela última vez em Brejo Alegre e o carro dele teria sido encontrado abandonado em Birigui nesta terça-feira

10 Novembro 2021

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o desaparecimento do servidor público Wagner Herrera, 51 anos, que é funcionário da Prefeitura de Araçatuba (SP). Ele foi visto pela última vez na tarde de sábado (6), em Brejo Alegre. O carro dele teria sido encontrado abandonado na manhã desta terça-feira (9), em Birigui.

O boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento foi registrado por um amigo nesta terça-feira, em Brejo Alegre. Esse amigo contou que no sábado os dois foram juntos para Brejo Alegre, onde estiveram em uma cervejaria na esquina da avenida Pedro de Paula Castilho com a rua Leopoldo Cubas.

Eles chegaram ao estabelecimento por volta das 13h e permaneceram no local com amigos. Já por volta das 15h eles foram com o carro de Herrera, um Hyundai HB20, até um campo de bocha que estava sendo inaugurado pela Prefeitura, onde havia um churrasco.

Saiu

Ainda de acordo com o amigo do funcionário público, cerca de 30 minutos após chegarem no churrasco ele disse que iria sair para se encontrar com uma pessoa que havia conhecido em Brejo Alegre, mas voltaria logo.

Ele teria deixado a inauguração por volta das 16h e passadas três horas não havia retornado, o que causou preocupação no amigo, que disse à polícia que ele nunca havia feito coisa do tipo e não tinha o hábito de deixa-lo por tanto tempo sozinho.

Carro

Como Herrera não voltou, o declarante teve que pedir para um amigo de Birigui buscá-lo em Brejo Alegre. Desde então amigos e familiares não conseguiram mais contato, nem mesmo por telefone.

Segundo o amigo do funcionário público, na manhã desta terça-feira ele foi informado que o HB20 que estava com Herrera foi encontrado próximo ao bairro Portal da Pérola, em Birigui, abandonado e sujo.

Deixe um Comentário