SUSPEITO DE MATAR IDOSA ESGANADA EM MOTEL EM RONDONÓPOLIS É PRESO PELA POLÍCIA DO INTERIOR SÃO PAULO

Indiciado pelo crime foi encaminhado à Cadeia Pública de Franca, onde ficará à disposição da Justiça para posterior recambiamento ao Estado

18 Outubro 2022

Rodrigo Araújo Félix Pereira, de 39 anos, foi preso pela Guarda Municipal da cidade de Pedregulhos, em São Paulo, na segunda-feira (17), durante o cumprimento de um mandado de prisão contra ele. O homem é suspeito de assassinar a idosa Valéria Alves de Melo, de 61 anos, por esganadura, no quarto de um antigo motel em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), em janeiro deste ano.

Ele foi encaminhado à delegacia do município, após a equipe da guarda constatar, pelo nome, que havia uma ordem de prisão emitida pela Justiça de Mato Grosso.

O criminoso estava com um mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, desde que a Polícia Civil concluiu a investigação que apontou o foragido como autor do crime.

Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Franca, onde ficará à disposição da Justiça para posterior recambiamento a Mato Grosso.

O CRIME 

Em junho deste ano, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis concluiu o inquérito que investigou a morte de Valéria Melo, ocorrida no dia 6 de janeiro. A vítima foi encontrada em um quarto de um antigo motel, no bairro Jardim Eldorado. O corpo estava seminu e apresentava diversas marcas de agressões. O prédio foi transformado em quitinetes.

Após o exame de necropsia, a perícia realizada pela Politec concluiu que a vítima morreu em decorrência de esganadura.

Conforme a apuração, o crime ocorreu durante um possível desentendimento entre a vítima e o autor. Desde a execução do crime, o autor estava foragido e a Polícia Civil de Mato Grosso vinha buscando por ele.

Deixe um Comentário