PROCURADOR ESPANCA MULHER QUE DENUNCIOU SUA POSTURA AGRESSIVA NO TRABALHO NO INTEIROR DE SÃO PAULO (VEJA VÍDEO)
A procuradora-geral do município de Registro, no interior de São Paulo, foi agredida por um colega dentro da própria prefeitura, onde trabalham, e ficou com o rosto ensanguentado. A ação foi filmada por outra funcionária e mostra que o também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, desferiu socos e chutou a colega.
21 Junho 2022
Brasil – Um vídeo que mostra uma agressão brutal, a socos e chutes, de um procurador municipal, identificado como Demetrius Oliveira Macedo, contra uma colega de trabalho que tem o mesmo cargo que o dele, ocorrido em Registro (SP), chocou o Brasil a partir da tarde desta terça-feira (21). O horrendo caso ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (20), dentro da Procuradoria do Município, que fica no extremo-sul paulista, na região do Vale do Ribeira.
A procuradora-geral do município de Registro, no interior de São Paulo, foi agredida por um colega dentro da própria prefeitura, onde trabalham, e ficou com o rosto ensanguentado.
A ação foi filmada por outra funcionária e mostra que o também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, desferiu socos e chutou a colega.
Veja vídeo:
Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, estava trabalhando quando foi surpreendida pelo ataque de Macedo. Segundo consta no BO, ele a agrediu primeiro com uma cotovelada na cabeça e continuou com socos no rosto
Nota de Repúdio