PEDREIRO MORRE APÓS SER ATACADO POR PITBULLS

Vítima de 56 anos trabalhava na casa dos donos dos cães

25 Agosto 2022
A Polícia Civil de Bauru (SP) instaurou um inquérito na quarta-feira (24) para investigar a morte de um pedreiro que foi violentamente atacado por dois pittbulls.
Simão Cirineu de Oliveira, de 56 anos, trabalhava em uma casa no Parque Roosevelt, na zona norte da cidade, quando foi atacado na manhã do último sábado (20).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima trabalhava há cerca de uma semana na residência e estava sozinho no local quando vizinhos ouviram seus gritos. Eles acionaram o socorro através da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Quando os policiais chegaram no local, a casa estava fechada e os cães ainda atacavam o pedreiro, que parecia desacordado.
Os PMs conseguiram entrar no imóvel e precisaram efetuar seis disparos na tentativa de afastar os cães, sendo quatro deles com balas de borracha e dois de munição normal. Apenas um tiro com bala de borracha atingiu os animais, mas eles correram para dentro da casa e foram trancados no imóvel.
O pedreiro apresentava muitos ferimentos, especialmente no rosto, e havia muito sangue espalhado no local. Segundo o BO, o homem chegou a perder uma das orelhas durante o ataque.
Simão foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave para o Pronto-Socorro Central (PSC), de onde foi transferido para a UTI do Hospital de Base.
Na manhã de domingo (21), ele não resistiu e morreu, segundo o BO, possivelmente por choque hemorrágico.
Deixe um Comentário