MULHER É ASSASSINADA EM ARAÇATUBA
Acusado do crime seria o ex-companheiro dela, que foi preso em flagrante
08/11/2024
Uma mulher que ainda não teve a identidade divulgada foi assassinada na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Santa Luzia, em Araçatuba (SP). Segundo as informações preliminares apuradas pela reportagem, a vítima foi atendida no local por equipe de resgate e também do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela chegou a ser levada para o hospital, para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com o que foi apurado, o acusado é o ex-companheiro da vítima, que foi preso em flagrante. Testemunhas informaram à polícia que ele teria ficado aguardando em um mercado próximo à casa da vítima, que residia na rua Barão de Piracicaba, perto do cruzamento com a Fundadores. Assim que a mulher apareceu, ele foi ao encontro dela e fez pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, que levou ao menos dois tiros no peito.
Quando os policiais militares chegaram no local o acusado estava detido por populares e no local havia um revólver com cinco munições deflagradas e uma picotada. Uma equipe permaneceu preservando a área para perícia e a outra encaminhou o acusado ao plantão policial. Enquanto aguardavam para o registro da ocorrência, os policiais foram informados que a mulher havia morrido.
O revólver foi apreendido e será encaminhado para a perícia e o homem deve permanecer à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia. O corpo da vítima seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.(Agência Trio Notícias)