MOTOCICLISTA DESESPERADO TENTA SALVAR ADVOGADO QUE FOI ELETROCULTADO DURANTE CHUVAS;VEJA VÍDEO
É possível vê que o motoqueiro fez respiração boca a boca para tentar reanimar Daniel, que estava na Rua Antônio Borges, no Centro. Daniel era pai de dois filhos, um de 7 anos e outro de 7 meses. Grande parte de Mesquita ficou embaixo d’água.
03 Abril 2022
Brasil – Uma motociclista tentou socorrer o advogado Daniel Ribeiro Pessoa, de 38 anos, que morreu ao receber uma descarga elétrica de um poste de iluminação durante as chuvas que atingiram o Centro de Mesquita, na Baixada do Rio de Janeiro. Daniel tentava socorrer uma pessoa. Ao todo, o estado registra nove mortos por causa do temporal.
Nas imagens, é possível que o motoqueiro fez respiração boca a boca para tentar reanimar Daniel, que estava na Rua Antônio Borges, no Centro. Daniel era pai de dois filhos, um de 7 anos e outro de 7 meses. Grande parte de Mesquita ficou embaixo d’água.
Veja o vídeo:
Chuvas torrenciais
As chuvas deixaram nove mortos nos municípios de Mesquita, Angra dos Reis e Paraty, cidades do litoral fluminense. Só em Paraty foram seis vítimas, todas da mesma família. Em Angra dos Reis, uma criança, de 4 anos, e um adolescente, de 11, morreram.

Reprodução/Rede Social

Advogado Daniel Ribeiro, de 38 anos, vítima das chuvas no Rio de JaneiroReprodução
