MACONHA É ENCONTRADA DENTRO DE FRALDA DE BEBÊ EM CRECHE
A mãe, uma jovem de 19 anos, confessou ser usuária da substância e explicou que o material pode ter caído na fralda por descuido durante a troca antes de levar a criança para a creche. Após o ocorrido, mãe e filha foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. A menina foi entregue ao tio, que a levou para casa, enquanto uma conselheira tutelar ficou responsável por acompanhar o caso.
21/03/2024
Na tarde da última quarta-feira (20/3), uma professora de uma escola municipal na Vila Toninho, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, fez uma descoberta inusitada ao trocar a fralda de um bebê de um ano. Segundo informações do boletim de ocorrência, a professora, responsável pelo berçário da unidade, encontrou maconha dentro da fralda da menina durante a troca.
Imediatamente, a professora acionou a Polícia Militar, que aguardou a mãe buscar a filha no horário de saída da creche. A mãe, uma jovem de 19 anos, confessou ser usuária da substância e explicou que o material pode ter caído na fralda por descuido durante a troca antes de levar a criança para a creche.
Após o ocorrido, mãe e filha foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. A menina foi entregue ao tio, que a levou para casa, enquanto uma conselheira tutelar ficou responsável por acompanhar o caso. Na delegacia, a mãe não estava portando entorpecentes e foi ouvida antes de ser liberada. O delegado plantonista optou por uma maior apuração do caso, dada sua complexidade.