JULIANA PAES É ACUSADA DE DEMITIR E ABANDONAR FUNCIONÁRIA COM DREPRESSÃO;ATRIZ NEGA(VEJA VÍDEO)

Após o vídeo viralizar, a assessoria de imprensa da atriz se pronunciou sobre o caso. “No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período, e este jamais seria o motivo para o fim do contrato.

01 Agosto 2022

Juliana Paes foi acusada por sua ex-funcionária, Adriana das Graças, de demiti-la após o fim de uma licença por causa de uma grave depressão. A trabalhadora, que prestou serviços para a artista durante onze anos, desabafou sobre a situação em um vídeo publicado por seu filho, Alberto João, no Twitter, nesta sexta-feira. A artista, no entanto, afirmou que o desligamento da ex-colaboradora foi feito conforme à lei.

“Você se dedica há onze anos a uma família, você vê os filhos nascerem, e quando você entra em depressão, tenta suicídio, se interna duas vezes em hospital psiquiátrico, você tem que ir pro Caps (Centro de Atenção Psicossocial) para conseguir remédio gratuito porque ninguém te ajuda. Muito obrigada, Juliana, por me achar maravilhosa”, afirmou Adriana no vídeo postado pelo filho dela no Twitter.

Após o vídeo viralizar, a assessoria de imprensa da atriz se pronunciou sobre o caso. “No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período, e este jamais seria o motivo para o fim do contrato. Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso”, informou o comunicado.

Deixe um Comentário