HOMEM É MULTADO EM BIRIGUI POR PRATICAR ATO SEXUAL COM CADELA NA RUA

Segundo a Polícia Militar Ambiental, ato foi gravado por câmeras de monitoramento; ele foi identificado, mas não localizado

29 Junho 2021

Um homem de 58 anos, morador em Birigui (SP), foi multado pela Polícia Militar Ambiental, acusado de praticar ato sexual com uma cadela prenha. O caso aconteceu na sexta-feira, mas foi comunicado nesta segunda (28). Apesar de ter sido identificado, ele não havia sido localizado.

De acordo com o que foi informado pela polícia, a denúncia de maus-tratos foi veiculada na rede social Facebook. Nela, foi comunicado que o acusado havia sido filmado pela câmera externa de uma residência e flagrado por moradores.

Identificado

Segundo a polícia, após várias diligências o investigado não foi localizado, mas foi identificado e reconhecido pelas testemunhas. Diante do que foi apurado, ele foi autuado “por praticar atos de abuso a animal doméstico”, crime previsto no artigo 29 da resolução SIMA 005/2021. A multa prevista é de R$ 3.000,00.

A ocorrência deve ser apresentada via ofício para a Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência e posterior instauração de inquérito.

Ainda de acordo com a polícia, a cadela foi recolhida e levada a clínica Mãos & Patas, onde ficou aos cuidados de um médico veterinário.

Deixe um Comentário