HOMEM ARMADO AMEAÇA GERENTE QUE HUMILHOU CAMINHONEIRO POR MILHO(VEJA VÍDEO)

Imagens mostram que homem voltou ao local onde motorista de caminhão foi gravado enquanto tentava furtar 20 espigas de milho em Goiás

12 Maio 2022

Goiânia – Em nova repercussão do caso de caminhoneiro que foi humilhado por gerente de uma fazenda ao tentar furtar 20 espigas de milho em Goiás, um homem armado voltou ao local e gravou um vídeo para ameaçar o autor das ofensas contra o motorista de caminhão. O caso ocorreu às margens de uma rodovia que corta o município de Cabeceiras, nordeste de Goiás, a 339 km da capital.

O episódio ganhou repercussão depois de o gerente da Fazenda Bianco, Fernando Rosbach, humilhar o motorista de caminhão e atacar o que ele chamou de “goianada”. Ele publicou o vídeo em suas redes sociais, no último sábado (7/5), mas depois o excluiu porque suas “atitudes preconceituosas” não foram apoiadas pelo próprio patrão dele.

Veja vídeo abaixo:

O caso levantou polêmica na internet, e o homem armado voltou ao local para fazer ameaças. “Olha, seu Fernando, onde estou aqui, na beira de seu milho, na beira de sua fazenda, né? Que não é sua, né, seu merda? Vou pegar três sacos de milho aqui agora. Vem me chamar de ladrão aqui”, afirmou o homem, que gravou o vídeo. Ele não foi identificado.

O homem armado também criticou a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), já que a lavoura não está cercada e, segundo moradores da região, ainda invade uma parte do acostamento, em faixa de domínio público. “Cadê a Goinfra que não vem botar você [Fernando] para fazer cerca nessa merda aqui?”, questionou ele.

Metrópoles não obteve retorno da assessoria de imprensa da Goinfra até o momento em que publicou este texto, para saber se a lavoura invadiu, ou não, parte do acostamento e quais medidas de fiscalização tem adotado no estado para que empreendimentos não avancem para a faixa de domínio.

“Motorista ladrão”

Em vídeo anterior, o gerente da fazenda gravou a situação no momento em que o caminhoneiro já carregava as espigas de milho nos braços. “Eu vou procurar na internet quem é o dono desta empresa. Aqui o motorista ladrão, roubando meu milho. Parabéns, cara, você acaba de ser notificado como ladrão”, disse o gerente da Fazenda Bianco.

Veja vídeo abaixo:

Em seguida, o caminhoneiro perguntou se poderia deixar as espigas onde estava, mas Fernando ordenou que fossem deixadas na caminhonete. “Põe lá dentro da caminhonete. Vou passar para polícia”, afirmou o gerente.

“Roubando milho”

“Vou mostrar como faz agora essa goianada roubando milho, não tem vergonha na cara, não tem caráter. Se eu for à sua casa, entrar no seu quintal e pegar alguma coisa, sou ladrão ou não sou?”, questionou Fernando. O caminhoneiro, por sua vez, concordou e pediu “desculpa”.

No entanto, o gerente não parou de gravar nem de atacar o caminhoneiro. “Então, não custa nada pedir. Por que tem que pegar?”, perguntou, de novo, Fernando, antes de o caminhoneiro colocar as espigas na parte traseira da caminhonete.

Deixe um Comentário