GRUPO “SEM TERRA” REUNIDO NO PONTAL, FALA EM ENFRENTAR MILÍCIAS ARMADAS PARA “OCUPAR LATIFÚNDIOS”.(OUÇA ÁUDIO)

Estão presentes lideranças de movimentos de Luta Campo e Cidade de várias regiões do país também deputada estadual Márcia Lia do PT, Deputada federal Sâmia Bonfim ,Líder da luta pela democratização de terra no Brasil e José Rainha.

22 Julho 2022

Aproximadamente 1500 trabalhadores e trabalhadoras rurais de acampamentos do estado de São Paulo e principalmente do Pontal do Paranapanema, estão discutindo os rumos da luta pela reforma agrária no estado inteiro. Eles estão em Rosana onde ficam até domingo.

Abaixo áudio

Direto do Pontal Paranapanema Claudemir Liderança Nacional (FNL) falou com jornalista Nilson Lobão

Estão presentes lideranças de movimentos de Luta Campo e Cidade de várias regiões do país também deputada estadual Márcia Lia do PT,Deputada federal Sâmia Bonfim ,Líder da luta pela democratização de terra no Brasil e José Rainha.

Diz o Jonas da liderança em Castilho: “Aqui no Pontal a Frente Nacional de Luta Campo e Cidade em seus acampamentos com mais de cinco mil acampados e acampadas ,estamos dispostos a continuar a fazer as ocupações de latifúndio e terras devolutas, fazer o enfrentamento às milícias ruralistas armadas e continuar a reivindicar a liberação de terras para assentamentos de famílias no estado de São Paulo.(Noroeste Rural)

Deixe um Comentário