EDUCADORA DE CRECHE MORRE APÓS QUEDA COM MOTO BIZ EM BIRIGUI
Seguia pela avenida Euclides Miragaia, no final da manhã, quando caiu sozinha com o veículo, segundo uma testemunha
16 Agosto 2022
A educadora de creche Alessandra Aparecida Gallo, 47 anos, de Birigui (SP) morreu no final da manhã desta terça-feira (16), após sofrer uma queda com a Honda Biz que conduzia. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A queda ocorreu na avenida Euclides Miragaia, no trecho do pontilhão sobre a rodovia Marechal Rondon (SP-300). Policiais militares que estavam em patrulhamento foram informados de um acidente de trânsito com vítima e encontraram Alessandra caída no chão, próxima a um coqueiro do canteiro central.
Em seguida chegou uma equipe com um caminhão do Corpo de Bombeiros e depois uma unidade de regaste. Segundo a polícia, os bombeiros a todo tempo tentaram reanimar a vítima e após várias tentativas, a levaram ao pronto-socorro municipal.
Queda
Ainda pelo local os policiais encontraram uma testemunha, que é um frentista que trabalha em um posto de combustíveis nas imediações. Ele contou que abastecia um veículo quando viu a Honda Biz conduzida pela vítima tombar.
O frentista relatou que Alessandra estava sozinha e nenhum outro veículo se envolveu no acidente. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que havia marcas no coqueiro próximo de onde a educadora foi encontrada e a perícia poderá indicar se foram causadas por possível colisão.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, que vai indicar as causas da morte. O velório está previsto para começar às 6h de quarta-feira (17) no Memorial São Judas Tadeu, em Birigui, com o enterro marcado para as 16h, no cemitério da Consolação.
Investigação
O local onde a vítima foi encontrada caída foi periciado por equipe do Instituto de Criminalística e um investigador de polícia do 2º Distrito Policial também compareceu ao local para colher informações sobre o acidente.