DESPARECIDO DE ADAMANTINA(SP) É ENCONTRADO MORTO NO MATO GROSSO E SUSPEITA QUE OS AMIGOS QUE TAMBÉM ESTAVAM DESAPARECIDOS FORAM OS AUTORES(VEJA VÍDEO)
A vítima de 39 anos, natural de Adamantina(SP), estava desaparecida desde o dia 6 de setembro, após sair do Rancho Fundo, no município de Sorriso, para uma festa por volta das 23h e não retornar.
11 Setembro 2022
A Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) cumpriu mandado de prisão temporária contra dois homens suspeitos de envolvimento no homicídio de Everton Passos de Andrade.
A vítima de 39 anos, natural de Adamantina (SP), estava desaparecida desde o dia 6 de setembro, após sair do Rancho Fundo, no município de Sorriso, para uma festa por volta das 23h e não retornar.
O corpo da vítima foi localizado neste sábado (10) em uma região de mata do município de Ipiranga do Norte.
Assim que foi acionada sobre o desaparecimento da vítima, a equipe da Polícia Civil de Sorriso iniciou as investigações, uma vez que havia informações de que a vítima teria sido atropelada e, também, agredida até ficar desacordada e, em seguida, teria sido jogada em uma camionete S10.
Durante as investigações, os policiais receberam informações de que dois homens, também naturais da cidade de Adamantina, e que também estavam desaparecidas, seriam os autores do crime.
Após levantadas informações que apontavam o envolvimento dos suspeitos, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pelo mandado de prisão temporária deles, que foi deferido pela Justiça.
Os suspeitos se entregaram neste sábado na Delegacia de Comodoro, ocasião em que tiveram os mandados de prisão cumprido.
Richard Bortolo Junior e Matheus Augusto Drago Schnoor se entregaram a]na delegacia de Comodoro logo após saberem que o corpo de Everton Passos de Andrade, de 39 anos, conhecido como “XUXA” tinha sido encontrado boiando no rio Lira na manhã deste sábado (10/09). Os dois são suspeitos no envolvimento da morte de Everton e estão sendo ouvidos pelos policiais de Comodoro.
FATO
No dia seguinte os amigos e familiares deram por falta de Everton, que nunca tinha desparecido desse jeito, e de acordo com a comunicante, uma outra pessoa que mora em uma alojamento, falou para ela que Everton havia sido atropelado e que bateram nele até ficar desacordado, em seguida jogaram Everton em cima de uma caminhonete S10 branca.
Ainda segundo esta testemunha, tal situação teve a participação do amigo de um amigo de Everton, juntamente com mais dois homens.
Na manhã deste sábado um homem que estava pescando viu o corpo boiando enganchado em uns galhos no rio lira e chamou a PM, que foi ao local e viu que uma caminhonete tinha entrado na chácara, e ido ate a beira do rio onde jogaram Everton possivelmente ainda vivo, mas desacordado, no rio.
Amigos de Everton foram o local, onde pelas roupas e botas que usava reconhecem o corpo do amigo.