COMERCIANTE DE PEREIRA BARRETO É PRESO POR AMEAÇAR VEREADOR DE MORTE

Com essas informações e características físicas do autor das ameaças,o policiamento foi acionado, passando a procurar pelo comerciante que foi localizado em uma bar e abordado.Em busca no interior de seu veículo, localizaram um carregador de pistola municiado com oito cartuchos intactos, calibre 9mm.

14 março 2023

 

Vereador de Pereira Barreto acionou Policia Militar por ter recebido ameaças por telefone de indivíduo que declarou estar com uma arma de fogo, dizendo em tom ameaçador que iria acertar as contas com ele. O vereador disse ainda que enquanto era xingado e ameaçado, pôde ouvir, ao fundo da ligação, sons de golpe de ferrolho de arma de fogo.

Com essas informações e características físicas do autor das ameaças,o policiamento foi acionado, passando a procurar pelo comerciante que foi localizado em uma bar e abordado.
Em busca no interior de seu veículo, localizaram um carregador de pistola municiado com oito cartuchos intactos, calibre 9mm.

 

Questionado, W. informou que o carregador pertencia a uma pistola de sua propriedade, apresentando o registro válido de uma pistola Taurus, modelo PT111 G2C, calibre 9mm.
Indagado se havia ameaçado ou se desentendido com alguém, informou que teve um desentendimento com um conhecido e o xingou por telefone.
Questionado sobre o paradeiro da arma de fogo, informou que estaria no cofre de sua residência e que levaria os policiais até lá para entregá-la, sendo assim feito, acompanhado por seu advogado.

 

No local retirou a arma do cofre e a entregou, com mais dois carregadores e trinta e oito cartuchos.
Recebeu voz de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (artigo 14 da lei 10.826/03) e ameaça artigo 147 do C.P.), sendo conduzido ao distrito policial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e o recolheu à cadeia de Pereira Barreto à disposição da justiça.
Deixe um Comentário