CICLISTA MORRE AO SE DESEQUILIBRAR DE PONTE E CAIR NO INTERIOR DE SÃO PAULO
Cilista Kelly Stefani de Oliveira Alves, de 38 anos, morreu após se desequilibrar da bicicleta e cair da Ponte em uma altura de 27 metros.
29/04/2024
São Paulo – A ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38 anos, morreu após se desequilibrar da bicicleta e cair da Ponte do Esqueleto, na divisa entre as cidades de Cordeirópolis e Limeira, no interior paulista, na manhã deste domingo (28/4).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de altura aproximada de 27 metros e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Duas viaturas foram socorrê-la, mas encontraram a vítima sem vida.
Informações preliminares apontam que Kelly estava praticando ciclismo com o marido na hora do acidente. Ela teria parado para guardar o celular, perdido o equilíbrio e caído da ponte. A bicicleta da vítima também foi encontrada no solo.
O acidente aconteceu por volta das 10h, de acordo com os Bombeiros. O corpo da ciclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.
Luto
Moradora de Rio Claro, também no interior paulista, ela deixa um filho, de 7 anos. Nas redes sociais, Kelly costumava publicar fotos da família e das experiências com o ciclismo.
“Pedalar, contemplar e agradecer”, diz um dos posts, publicado há duas semanas. “Valorize o hoje. Quando entendemos que cada dia a mais é na verdade um dia a menos, começamos a valorizar o que realmente importa.”
No Instagram, amigos lamentaram a morte da ciclista. “Vá em paz, amiga”, lamenta um dos usuários. “Que tristeza. Vá em paz, bruxinha”, postou outra amiga.