A vítima também levou uma tijolada na cabeça, além de chutes, socos e joelhadas, segundo os agressores, que foram presos
09 fevereiro 2020
Os policiais encontram o casal em um posto de gasolina, após uma denúncia sobre a venda de uma arma de fogo. No local, os oficiais flagraram a dupla com um revólver artesanal tipo garrucha calibre 36 em uma mochila.
O casal confessou que a arma era de um terceiro homem e que os dois tentaram matá-lo arrancando os testículos dele. Chutes, socos e joelhadas também foram deferidos contra a vítima, segundo os agressores.
Durante o depoimento, a dupla informou o endereço em que o crime aconteceu. Segundo informações do G1 do Mato Grosso do Sul, a polícia encontrou manchas de sangue na rua, no quintal, em objetos e no bloco de tijolo usado para a execução do crime.
Os vizinhos do casal informaram à polícia que o homem agredido foi levado ao hospital da cidade. O testículo teria sido cortado porque a vítima se insinuou para a namorada dele. A companheira tinha passagem na polícia e respondia por latrocínio a um idoso e agressão.
A dupla foi autuada por tentativa de homicídio, mas podem responder por latrocínio tentado, caso a polícia verifique que os suspeitos roubaram objetos da vítima.