ANDRADINA,UMA CIDADE DO ABANDONO E MATO

Após denúncias aos portais, nossa equipe de reportagem esteve nos bairros Benfica, Passarelli, Peliciari, Stella Maris e Vila Rica, para averiguar a situação e se depararam com imagens de total abandono.

08 Março 2022

O prefeito Mário Celso Lopes anseia que Andradina se torne uma cidade turística para que seu parque aquático obtenha sucesso, mas sua administração peca ao não fiscalizar terrenos baldios e não executar a limpeza de guias e sarjetas de forma eficiente, prova disso são as imagens que ilustram esta reportagem.

Bairro Vila Rica (Foto Eduardo Imperador e Flávia Gomes)

Após denúncias aos portais , nossa equipe de reportagem esteve nos bairros Benfica, Passarelli, Peliciari, Stella Maris e Vila Rica, para averiguar a situação e se depararam com imagens de total abandono.

É dever do proprietário desses terrenos mantê-los limpos, mas também é dever do Poder Público fiscalizar, efetuar multas e até mesmo executar a limpeza para posteriormente enviar a conta ao responsável.

Enquanto o município permanecer inerte a população seguirá sofrendo com cobras, escorpiões e mosquitos vetores de doenças como a dengue, leishmaniose e, claro, transitando pela rua e colocando sua vida em risco, já que as calçadas estão tomadas pelo mato.

Uma das denunciantes, moradora do bairro Passarelli, informou que matar de um a dois escorpiões por dia em sua residência tornou-se “normal” e que ela não sabe mais a quem recorrer, já que o terreno ao lado se encontra abandonado.

(Eduardo Imperador e Flávia Gomes ).

Deixe um Comentário