ANDRADINA MOTORISTA EMBRIAGADO BATE CARRO,SE DESENTENDE COM PRESO E VAI PARA A CADEIA
O empresário se negou a receber socorro dos bombeiros, foi levado para o Plantão Policial se desentendeu com outro preso e teve prisão ratificada sem fiança
05 Julho 2021
Durante patrulhamento por Andradina, na madrugada deste domingo (04), Policiais Militares depararam com o veículo Fiat/Uno Attractive sobre a calçada, após chocar-se contra o muro de uma residência, enquanto o condutor M., empresário, estava ao volante tentando sair do local com o veículo, sendo impedido.
Policiais constataram que o empresário estava embriagado, com vários sinais notórios, como sonolência, odor de álcool no hálito, dificuldade no equilíbrio e voz pastosa; apresentava um pequeno ferimento na testa e sangramento no nariz. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motorista recusou socorro e também se negou a fazer o teste de etilômetro.
Uma vistoria foi feita e, no interior do caro foram localizadas duas munições de calibre .38 intactas em bom estado de conservação. Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão permanente.
Enquanto aguardava a apresentação da ocorrência, M. se desentendeu com outro preso, sendo necessário o uso de algemas e a colocação em cela separada, onde prosseguiu chutando a porta da cela, proferindo palavras de ironia e deboche.
O delegado Dr Marcelo da Silva Zompero ratificou a prisão, não arbitrando fiança, pois o condutor já possuía passagem anterior pelo mesmo crime de trânsito, sendo enquadrado no art.306 do ctb e art.14 da lei 10826/03 que trata do estatuto do desarmamento, ficando preso à disposição da Justiça e teve sua CNH apreendida.(Hoje Mais )