ACIDENTE DE TRABALHO,HOMEM TEM PERNA DILACERADA NA EMPRESA CITROPLAST ANDRADINA

A vítima teve sua perna direita dilacerada ao tentar fazer a limpeza de uma rosca de alimentação.O rapaz que sem explicação lutou para não ser puxado totalmente seu corpo e ter sua vida ceifada. Infelizmente a empresa carrega alguns acidentes que deixaram a marca da saudade em seus familiares em tempos atrás.

27 Novembro 2021

Na ocasião, último dia 12, um operador de caldeira com quase dois anos de empresa, morador de Nova Independência (SP), 28 anos foi vítima de um grave acidente de trabalho.

A vítima teve sua perna direita dilacerada ao tentar fazer a limpeza de uma rosca de alimentação.

O resultado foi a mobilização do Corpo de Bombeiros ir até o local devido à gravidade o SBV- Serviço Básico de Vida removeu o rapaz que sem explicação lutou para não ser puxado totalmente seu corpo e ter sua vida ceifada. Infelizmente a empresa carrega alguns acidentes que deixaram a marca da saudade em seus familiares em tempos atrás.

A reportagem apurou que essa vítima foi hospitalizada inicialmente na UPA- Unidade de Pronto Atendimento, desde então iniciou seu pedido de transferência, já medicado com sedação de dor da coxa para baixo até o pé toda aberta.

Em seguida, foi levado para a Santa Casa local no fim de semana onde um raio-x mostrou que diante do corte na máquina que rasgou o tecido e a perca de massa, deve ser estudado um enxerto por avaliação ortopédica.

O que a unidade de saúde fez foi a contenção da hemorragia. O colaborador recebeu alta no último fim de semana e agora segue com cuidados de sua esposa e seus pais que viriam de Bauru (SP), diante da preocupação do caso.

QUAL POSICIONAMENTO DA CITROPLAST

A empresa que foi questionada desde quarta-feira (17), pediu um prazo para responder aos veículos de comunicação, mas não o fez. No início desta semana foi encaminhado o envio de e-mail à direção da empresa. Na terça (23) outra solicitação de resposta com cópia ao departamento de Recursos Humanos foi destinada, porém até está sexta-feira (26), às 09h a empresa não havia respondido. ( Por  Portal Castilho).

Deixe um Comentário